Legislativo de Monte Belo do Sul outorga Portaria de Louvor e Agradecimento à Ex-prefeitos e Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin”

por Juliana Scaravonatti publicado 18/12/2019 10h50, última modificação 18/12/2019 10h50

Uma sessão solene realizada na noite de terça-feira (17) marcou a outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento aos ex-subprefeitos de Monte Belo do Sul pelos relevantes serviços prestados à comunidade montebelense. Também foi concedido Medalha de Honra ao Mérito “Padre José Ferlin”, ao morador do município Álvaro Manzoni, para agradecimento pelo Hino ao Padre José Ferlin, escrito por ele e pelos relevantes serviços prestados na comunidade na área da Cultura e Turismo.
A proposição das homenagens partiu do vereador Nilso Cavaleri (PDT), subscrito pelos demais parlamentares da casa legislativa. Em sua fala no plenário, o vereador destacou a importância do trabalho e a importância das pessoas que passaram em nosso município”, enaltece Presidente da Casa, vereador Nilso Cavaleri.

Ex-subprefeitos homenageados:

Elias Berselli disse:
19/12/2019 12h12
Sr. Presidente,
Em nome da família Berselli, agradecemos a homenagem aos ex-subprefeitos, em especial nosso pai. Agradecimento, também, aos demais integrantes dessa casa. Atenciosamente,
Elias Berselli, filho.
Comentários foram desativados.