Lademir Moro participa da abertura da Bento em Vindima

por Juliana Scaravonatti publicado 25/01/2023 10h38, última modificação 25/01/2023 10h38

O Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Lademir Moro, participou da cerimônia de abertura da Bento em Vindima, tradicional evento que marca o início da colheita de uva em Bento Gonçalves, no final da tarde da quinta-feira (19/1).
“Este é um dos períodos mais importantes para a nossa região e para os nossos produtores, que durante todo ano semeiam e cultivam a uva até chegar a esse momento festivo da colheita”, disse Lademir Moro.
No país, o Rio Grande do Sul é o maior responsável pela produção de vinhos e sucos (90% do total) e de espumantes (85%). Além da quantidade, as bebidas gaúchas são reconhecidas mundialmente pela qualidade.