Jantar Oficial de encerramento da Semana do Município em comemoração aos 15 anos de Gemellaggio com Schiavon

por Juliana Scaravonatti publicado 12/04/2017 15h44, última modificação 12/04/2017 15h44

Vereadores e Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul

O Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul Nilso Cavaleri e os Vereadores Lademir Moro, Aristides Fantin, Onecimo Pauleti e Silvio Cesca participaram na noite da segunda-feira, 20 de março do encerramento da Semana do Município em comemoração aos 15 anos de Gemellaggio com Schiavon. A Câmara Municipal de Pinto Bandeira foi representa pelo seu presidente, vereador Adilso Antônio Salini. O evento reuniu diversas pessoas no Salão Paroquial no centro da cidade.