II Ciclo de Encontros com Produtores Rurais da Serra Gaúcha em Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 21/02/2018 17h08, última modificação 21/02/2018 17h08

Na tarde de terça-feira (20), o Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul vereador Onecimo Pauleti (PMDB) acompanhado do vice-presidente vereador Nilso Caveliri (PDT) receberam no Poder Legislativo o presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider, acompanhado da engenheira agrônoma do Sindicato, Paula Duarte. Também esteve no encontro o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar João Becker e o Secretário de Agricultura do município Éder Zaffari.
Na pauta ações para realização do ‘II Ciclo de Encontros com Produtores Rurais da Serra Gaúcha’, que acontecerá de 18 de abril a 30 maio nos seis municípios de atuação do Sindicato. Na ocasião, também foi discutido as demandas de cursos do Senar, para Monte Belo do Sul.