Expediente Sessão Ordinária do dia 05/07/2016

por Viviane publicado 06/07/2016 13h50, última modificação 06/07/2016 13h51

REQUERIMENTOS

Requerimento número 112/16, de autoria do Vereador Onecimo Pauleti solicitando que sejam enviados votos de felicitações a Senhora Lydia Zaffari Parmegiani, pela passagem dos seus cento e oito anos de idade;

Requerimento número 113/16, do Vereador Tiago Lazzarotto, solicitando envio de cumprimentos a Equipe Administrativa e a Comunidade de Santo Isidoro pela realização do 15º Festival do Vinho, realizado no dia dois de julho.

ORDEM DO DIA

1. Projeto de Decreto Legislativo número 002/16 (Legislativo) Estabelece Sessão Solene de Homenagens aos Agricultores Destaque do ano de 2016 e dá outras providências. (Votação Única) - APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS

Explicação Pessoal da Tribuna – Pronunciamentos: Líder de Bancada do PTB Vereador Aluisio Corbelini, Líder da Bancada do PDT Vereador Tiago Lazzarotto e Líder da Bancada do PMDB, Vereador Luciano Bombassaro.

O áudio desta Sessão Ordinária encontra-se arquivado na Casa e também está disponível no site da Câmara Municipal na internet, no endereço http://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios, onde poderão ser ouvidos todos os pronunciamentos na íntegra.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 19 de julho de 2016, às 17 horas e 30min. Neste mesmo dia, às 19h acontecerá a Sessão Solene de Homenagens aos Agricultores Destaque do Ano de 2016.