Expediente Sessão Ordinária 22/03/2016

por Viviane publicado 23/03/2016 14h08, última modificação 23/03/2016 14h08
Breve resumo das atividades legislativas desta Sessão Ordinária.

REQUERIMENTOS

Requerimento Nº 047/16, de autoria do Vereador Alvaro Manzoni solicitando o envio de votos de pesar aos familiares de Amyr Viel Albanese;

Requerimentos Nºs 048/16 do Vereador Alvaro Manzoni e 049/16 do Vereador Luciano Bombassaro solicitando o envio de votos de pesar aos familiares de João Turri.

INDICAÇÕES

Nº 001/16 – Autor Vereador Aristides Fantin – PMDB, com subscrição das Bancadas do PMDB e PDT

“Solicita ao Executivo Municipal melhorias e alargamento da estrada de acesso entre as comunidades N. Sra. do Rosário e São Marcos”. (Especialmente o trecho onde estão pontos turísticos como a Casa Tramontina e a propriedade agro rural de Roque Luvisa).

Nº 002/16 – Autoria Bancada do PTB

“Solicitamos ao Executivo Municipal que providencie na medida do possível estudo para conceder reajuste do vale refeição aos funcionários públicos”.

ORDEM DO DIA

1. Moção Nº 001/2016 (Legislativo) Repudia as ações do Governo Federal. (Votação Única) – de autoria do Vereador Onecimo Pauleti, subscrita pela unanimidade dos Vereadores - APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

Explicação Pessoal da Tribuna – Pronunciamentos dos Vereadores Lauro R. Bazzanella e Ademir Ferro e da Líder de Bancada do PTB Vereadora Janete M. DC. Casagrande.

O áudio desta Sessão Ordinária encontra-se arquivado na Casa e também está disponível no site da Câmara Municipal na internet, no endereço http://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios, onde poderão ser ouvidos todos os pronunciamentos na íntegra.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 05 de abril de 2016, às 19 horas.