Expediente Sessão Ordinária 19/07/2016

por Viviane publicado 21/07/2016 09h12, última modificação 21/07/2016 09h12

REQUERIMENTOS

Requerimento número 117/16, de autoria do Vereador Onecimo Pauleti solicitando que sejam enviados cumprimentos ao Trail Club Monte Belo – TCMB, pela realização do 4º Encontro de Trilheiros de Monte Belo do Sul;

Requerimentos verbais do Presidente, Vereador Alvaro Manzoni, solicitando envio de votos de pesar aos familiares da Sra. Justina Scolaro Cortese, mãe do Cidadão de Monte Belo do Sul – Pe. Loris Cortese e aos familiares de Vaninha Troain Bragagnollo.

ORDEM DO DIA

1. Moção de Apoio em defesa de um novo pacto federativo com mais recursos para os Municípios. (Votação Única) - APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS

De autoria Vereador Alvaro Manzoni, a presente Moção será encaminhada para: a Comissão Especial do Pacto Federativo da Assembleia Legislativa Gaúcha, Senhor Governador do Estado, Senhor Presidente da República, Bancada Gaúcha da Câmara Federal, Câmaras de Vereadores da Serra Gaúcha e imprensa regional.

Explicação Pessoal da Tribuna – Pronunciamentos: Vereadora Janete Casagrande.

O áudio desta Sessão Ordinária encontra-se arquivado na Casa e também está disponível no site da Câmara Municipal na internet, no endereço http://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios, onde poderão ser ouvidos todos os pronunciamentos na íntegra.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 02 de agosto de 2016, às 19h.