Expediente Sessão Ordinária 16/08/2016

por Viviane publicado 17/08/2016 16h13, última modificação 17/08/2016 16h13

REQUERIMENTOS

Requerimento Nº 134/16, de autoria do Vereador Luciano Bombassaro solicitando que sejam enviados votos de pesar aos familiares de Dalva Mercedes Roman Vivan pelo seu falecimento ocorrido recentemente;

Requerimento número 140/16, de autoria do Presidente da Casa solicitando que fossem enviados votos de pesar aos familiares do Senhor Ermelindo Somensi.

ORDEM DO DIA

1. Projeto de Lei número 015/2016 (Executivo) Altera dispositivo da Lei Municipal número 954, de quatorze de dezembro de dois mil e nove, e dá outras atribuições. (Regime de Urgência) - O objetivo do mesmo é melhorar o equacionamento interpretativo das exigências a que se refere a lei em questão, referente ao esgotamento sanitário nos loteamentos no município. APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS

2. Moção número 003/2016 (Legislativo) Moção de Apoio às reivindicações das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS. (Votação Única) – APROVADA POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

Explicação Pessoal da Tribuna – Pronunciamentos: Vereadora Janete e Líderes de Bancada Vereadores Aluísio e Luciano.

O áudio desta Sessão Ordinária encontra-se arquivado na Casa e também está disponível no site da Câmara Municipal na internet, no endereço http://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios, onde poderão ser ouvidos todos os pronunciamentos na íntegra.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 06 de setembro de 2016, às 19h.