Expediente Sessão Ordinária 04/08/15

por Viviane publicado 05/08/2015 13h52, última modificação 05/08/2015 13h52
Expediente Sessão Ordinária 04/08/15

Créditos foto: Francesca C. Luchese

Nesta Sessão Ordinária a Senhora Denilze Canossa, representando a Sociedade 24 de Maio, solicitou aos Vereadores apoio para a venda dos ingressos para o Bingo Beneficente que a entidade promoverá no próximo dia 22 de agosto, às 19h30min, com o objetivo de arrecadar fundos para a cobertura da cozinha do clube.

REQUERIMENTOS

Ofício número 03/2015 da Bancada do PTB sugerindo nomes às ruas no Loteamento Barbieri, conforme solicitação do Vereador Onecimo Pauleti referente à Projeto de Lei de sua autoria que está tramitando na Casa.

INDICAÇÕES

Indicação número 024/15, do Vereador Aristides Fantin, com subscrição das Bancadas do PMDB e PDT, “Solicita patrolamento e cascalhamento da estrada que liga a Sede do Município a Linha Colussi”.

Na Ordem do Dia constava o seguinte:

1. Projeto de Resolução 001/2015 (Legislativo) Outorga a Medalha de Honra ao mérito “Padre José Ferlin” ao Grupo de Danças Ballo D’Italia (Votação Única) - APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

2. Requerimento que outorga Portarias de Louvor e Agradecimento aos integrantes do Grupo de Danças Ballo D’Italia – Dançarinos, coordenadores e instrutores, desde sua formação até os dias atuais. (Votação Única) - APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

3. Requerimento protocolo número 137/15 – Pedido de Informações 016/2015, autor Vereador Aristides Fantin (Votação Única) - APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS.

Solicita que o Prefeito Municipal informe as seguintes questões: a) Considerando as inscrições no programa “Pedido de serviços de máquinas e sementes ano de 2015” encaminhado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural às famílias do município, gostaríamos de relatório constando o andamento do mesmo: quantas famílias se inscreveram no programa, quantas famílias já foram beneficiadas (com especificação dos serviços prestados) e quais os recursos investidos até o momento no referido programa.

A justificativa para este pedido prendeu-se ao fato de que a arrecadação municipal é baseada predominantemente na agricultura e é de extrema importância ajudar os agricultores que enfrentam inúmeras dificuldades no setor e através de programas de incentivo poderão encontrar algum alento frente estas dificuldades.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 18 de Agosto de 2015, às 19 horas.