Expediente da Sessão Ordinária do dia 06/09/2016.

por Viviane publicado 09/09/2016 11h04, última modificação 09/09/2016 11h04
Expediente da Sessão Ordinária do dia 06/09/2016.

Festeiros Festa São Francisco de Assis.

Antes de dar início a Sessão Ordinária o Presidente abriu espaço para os festeiros da 127ª Festa em Honra ao Padroeiro São Francisco de Assis, que estiveram presentes à sessão para convidar os Vereadores para a programação da festa e para pedir um auxílio aos mesmos.

REQUERIMENTOS

Requerimento número 143/16, de autoria da Bancada do PTB solicitando que sejam enviados cumprimentos a Secretaria de Assistência Social, ao Grupo da Melhor Idade La Dolce Età e às senhoras Iracema Turri e Zemile Schenatto, referente ao evento da Festa e Escolha da Rainha Regional da Terceira Idade realizada no dia vinte e oito de agosto em nosso município.

ORDEM DO DIA

1. Moção número 004/2016 (Legislativo) Moção de Apoio às reivindicações do setor vitivinícola. (Votação Única).  APROVADO POR UNANIMIDADE DE VOTOS

Explicação Pessoal da Tribuna – Pronunciamentos: Vereadora Janete e Líderes de Bancada Vereadores Luciano e Aluísio.

O áudio desta Sessão Ordinária encontra-se arquivado na Casa e também está disponível no site da Câmara Municipal na internet, no endereço http://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios, onde poderão ser ouvidos todos os pronunciamentos na íntegra.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 21 de setembro de 2016, quarta-feira, às 18h.