Ex-Presidentes, Ex e atuais soberanas da Festa de Abertura da Vindima recebem Portarias de Louvor e Agradecimento na Câmara nesta terça-feira

por Juliana Scaravonatti publicado 19/03/2024 10h01, última modificação 19/03/2024 10h01

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul vai realizar nesta terça-feira, 19 de março, sessão solene para entrega de Portarias de Louvor e Agradecimento aos Ex-Presidentes, Ex e atuais soberanas da Festa de Abertura da Vindima, pelas atividades desenvolvidas em prol ao desenvolvimento do turismo e cultura do município.
O legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será a partir das 19 horas, no Plenário.
As Portarias de Louvor e Agradecimento são de autoria da vereadora Nádia Elizabet Faccin Faé - MDB com subscrição do MDB e aprovada por unanimidade de votos pelos demais vereadores, irá homenagear: Leonir Olímpio Razador – Presidente da 1ª edição da Festa de Abertura da Vindima, Alvaro Manzoni – Presidente da 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 7ª e 8ª edições da Festa de Abertura da Vindima, Roque Faé – Presidente da 6ª edição da Festa de Abertura da Vindima. Já as soberanas homenageadas são: Luane Longhi, Maiára Zanchet e Sheila Canossa, 5ª edição, Taís Balbinot, Angélica Flamia e Thais Grafitti - 6ª edição, Eduarda Canossa, Letícia Viel e Lilian Roieski - 7ª edição e Giovanna Bombassaro, Daiana Lovisa e Alexia Pilonetto, - 8ª edição.
A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela página do Legislativo no facebook.