Encerramento do grupo dos Voluntários de Monte Belo do Sul foi um sucesso

por Juliana Scaravonatti publicado 28/12/2023 05h14, última modificação 28/12/2023 05h14

O Grupo de Voluntários de Monte Belo do Sul, comemorou o encerramento das atividades dos projetos desenvolvidos durante o ano de 2023 com comes e bebes, levados por eles mesmos.
Aproximadamente 20 pessoas fazem parte do grupo que reúne atividades o ano todo. Fazem parte do Grupo de Voluntários a vereadora a vereadora Ana Maria Somensi Bruschi - MDB e a vereadora Marinez Berselli Zanchet – MDB, que prestigiaram o evento. De acordo com as vereadoras a equipe de voluntárias organizou uma linda festa de encerramento que aconteceu na terça-feira à tarde, dia 19 de dezembro no Centro do Idoso de Monte Belo do Sul. O encerramento contou com a presença do Prefeito Municipal, Adenir José Dallé - MDB, vice-prefeito Jorge Benvenutti e Secretarias, além das mulheres que fazem parte das atividades.