Em Clima de Despedida, todos Vereadores usam a tribuna

por Juliana Scaravonatti publicado 30/12/2020 12h17, última modificação 30/12/2020 12h17

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul realizou na terça-feira, dia 15 de dezembro, a última Sessão Ordinária de 2020 e contou com a fala na tribuna de todos os vereadores.
Em tribuna, os parlamentares aproveitaram a oportunidade para falar sobre o ano difícil devido a pandemia, falar sobre perspectivas de futuro e agradecer aos funcionários e toda a população por todo o apoio recebido nos últimos quatro anos.
Na pauta dois projetos de lei de origem do Poder Executivo. A primeira matéria aprovada por unanimidade de votos, PL nº 041/2020, apreciado em 2ª e 3ª votação. A matéria estima a receita e fixa a despesa do município de Monte Belo Do Sul/RS, para o exercício financeiro de 2021.
Já a segunda matéria aprovada, o PL nº 042/ 2020, dispõe sobre a política pública de Assistência Social do Município de Monte belo do Sul, apreciado em 2ª e 3ª votação.
Indicação
De autoria do Vereador Nilso Cavaleri – PDT indicação que solicita ao Executivo Municipal através da Secretaria de Obras estudo para a implantação de 3º pista na saída da Comunidade 80 da Leopoldina na RS 444 sentido Bento Gonçalves. Segundo a justificativa, o pedido é devido a solicitação dos moradores da Localidade que usam o trecho para escoamento da safra da uva. O movimento de caminhões na via é intenso, por isso tal solicitação traria mais segurança no trânsito aos condutores.
Ouça na íntegra a sessão clicando: https://www.montebelodosul.rs.leg.br/institucional/audios/2020