Dois Projetos de Lei e uma Moção foram aprovados em Sessão Ordinária

por Juliana Scaravonatti publicado 06/07/2023 09h30, última modificação 18/07/2023 15h23

Na Sessão Ordinária realizada na noite da terça-feira, dia 04 de julho, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, aprovou dois Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo e uma Moção do Poder Legislativo.
Em regime de urgência, aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei n°. 036/2023. A proposição dispõe sobre a concessão de auxílio a desportistas e artistas residentes no município, para participação em competições e eventos culturais.
De autoria da Vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé, Moção de Apoio nº. 002/2023  ao Setor Vitivinícola, em face das imposições determinadas pelo protocolo de intenções que celebraram o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e à Federação das Cooperativas Vinícolas do RS (Fecovinho), avalizado pelo governo do Estado.
Ocuparam a tribuna, o vereador Ademir Ferro, o vereador Luciano Bombassaro e o vereador Aluisio Corbelini.
A próxima Sessão Ordinária será na próxima terça-feira, 18 de julho, às 19h com transmissão na página do facebook.com/camarambs.