Consulta Popular RS é nesta semana

por Juliana Scaravonatti publicado 03/09/2019 13h58, última modificação 03/09/2019 13h58

Nesta semana, os eleitores gaúchos terão um papel fundamental para ajudar a definir a destinação de parte dos recursos do orçamento do Estado para 2020. A Consulta Popular RS será nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 4, 5 e 6, por meio do voto digital.
Para votar, é preciso ter o número do título de eleitor. O voto poderá ser feito pelo site da Consulta Popular: www.vota.rs.gov.br, via SMS ou de forma presencial, na recepção da Prefeitura Municipal. Para votar, é necessário o número do título de eleitor. Cada eleitor poderá votar em até 3 projetos.
A opção indicada neste ano para o Município de Monte Belo do Sul é a de número 2 - Apoio a implantação do Ivova RS - Programa de Inovação na Região do Corede Serra. Este projeto terá os recursos distribuídos entre os seis municípios com maior número de votos proporcionalmente ao número de eleitores do município. Os demais projetos serão executados por Governanças regionais. Faça a sua parte para o desenvolvimento de Monte Belo do Sul!