COMUNICADO

por Juliana Scaravonatti publicado 08/06/2021 16h39, última modificação 08/06/2021 16h39

Com muito pesar, a Câmara Municipal de Vereadores de Monte Belo do Sul, comunica o falecimento do seu Presidente Onécimo Pauletti aos 51 anos de idade.
Pauletti era natural de Planalto/RS e residia em Monte Belo do Sul a 38 anos. Agricultor de profissão, Pauletti ocupava o cargo de Vereador no Município desde 2019. Filho de Orestes Antônio e Maria Madalena, era casado com Margarete e pai de Edson e Eduardo. Atualmente ocupava o cargo de Presidente da Câmara e Presidente do Parlamento Regional.
Trabalhando em defesa da agricultura com projetos relacionados à defesa de boas políticas públicas para a área, Pauletti se dedicava também ao esporte, principalmente dedicando-se à manutenção da prática do jogo de bochas – Modelo 48 com intuito de preservação da cultura local.
Assuntos relacionados à trabalhos de desenvolvimento comunitário eram sempre tratados com dedicação e as pautas eram sempre buscadas com extrema autenticidade sem medir qualquer tipo de esforço.
Trabalhador que deixa sem dúvida um legado de trabalho e um ser sempre solidário com as causas de nossa gente.
Agradecemos a tantos que estão se demonstrando solidários com esta Casa e com nossa gente e esta mesma solidariedade queremos externar à família e a todos que gostavam deste nosso amigo.