Com chapa única, vereador Eder Angelo Zaffari é eleito Presidente da Câmara

por Juliana Scaravonatti publicado 23/12/2021 09h07, última modificação 23/12/2021 09h07

A última sessão ordinária do ano, realizada na noite da terça-feira, 21/12, elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul para o Exercício 2022. O vereador Eder Angelo Zaffari foi eleito presidente do Legislativo com todos votos favoráveis.
Dessa forma, fica assim constituída a Mesa Diretora: Presidente Eder Angelo Zaffari, Vice-Presidente Lademir Moro, 1ª Secretária Ana Maria Somensi Bruschi e 2º Secretário Alvaro Manzoni.
O atual Presidente do Legislativo Luciano Bombassaro cumprimentou os Vereadores que compõem a chapa eleita e desejou sucesso ao Vereador Eder Angelo Zaffari no comando da Casa.