Candidatos ao RS apresentam suas propostas em Farroupilha

por Juliana Scaravonatti publicado 04/09/2018 17h46, última modificação 04/09/2018 17h46

Quatro candidatos ao Governo do Rio Grande do Sul estiveram em um Painel na noite da sexta-feira, 30 de agosto, para apresentarem suas propostas à comunidade. O evento foi realizado no auditório da Universidade de Caxias do Sul, em Farroupilha, e reuniu autoridades, líderes de entidades da região, correligionários, além da comunidade.
Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Júlio Flores (PSTU) e Roberto Robaina (PSOL) responderam perguntas sorteadas em temas como: saúde, educação, segurança, economia e infraestrutura.
O auditório teve a presença de cerca de 200 pessoas, entre elas empresários, prefeitos, e vereadores da região. A UCS/Farroupilha foi escolhida como sede do Painel por ser a cidade mais central entre os 19 municípios que compõem o Parlamento Regional. Oportunizando também o evento aos acadêmicos da universidade.
Os candidatos José Ivo Sartori (MDB), Mateus Bandeira (Novo) e Miguel Rossetto (PT), foram convidados, mas por motivos de agenda não puderam comparecer.
O evento foi organizado pelo Parlamento Regional da Serra Gaúcha, em parceria com Associação das Entidades Representativas de Classe Empresaria Gaúcha (CICS Serra) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/subseção Farroupilha).