Câmara vota dois projetos na Sessão Ordinária desta terça-feira

por Juliana Scaravonatti publicado 02/05/2023 09h55, última modificação 02/05/2023 10h11

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realiza na Sessão Ordinária nesta terça-feira, 02/05, às 19h, para apreciar duas matérias enviadas pelo Poder Executivo. A primeira proposição, é o Projeto de Lei nº. 026/2023, que autoriza a contratação emergencial de dois Auxiliares de Serviços de Obras. Segundo a justificativa do projeto, fazem-se necessárias devido a exoneração de servidor contratado por meio de processo seletivo simplificado e pelo aumento da demanda nos serviços por eles executados, e, ainda, existe um número pequeno de servidores ocupantes deste cargo no Município. Em seguida será apreciado o Projeto de Lei nº. 027/2023, que autoriza o Poder Executivo a vender imóveis.
A próxima Sessão Ordinária será nesta terça-feira, 16 de maio, às 19h. com transmissão na página do facebook.com/camarambs.