Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira

por Juliana Scaravonatti publicado 28/06/2018 08h35, última modificação 28/06/2018 09h03

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realizará, nesta quinta-feira, 28, às 11h, uma sessão extraordinária não remunerada para votar dois projetos em regime de urgência que foram encaminhados pelo Poder Executivo.
A sessão extraordinária foi convocada pelo prefeito Adenir José Dallé (PMDB), para votar o Projeto de Lei 034/2018, para contratação temporária de uma Assistente de Creche. Segundo a Justificativa do projeto trata da reintegração ao cargo de atendente de creche solicitada pela Senhora Luciana Vivam Franceschina no dia 19 de junho. A requerente informou, através de protocolo, que ao se desligar do cargo que ocupava, por contrato Administrativo, no dia 16 de abril, a mesma já se encontrava em estado gestacional, porém o fato era desconhecido, situação que só foi confirmada por ela com exames realizados no dia 11 de junho. E o Projeto de Lei 035/2018, para contratação de um professor de geográfica. Segundo a Justificativa do projeto é necessário para suprir a licença maternidade da servidora efetiva Linara Bessega Segalin, na Escola Municipal Roman Ross.