Câmara Municipal realiza Sessão Solene de Inauguração do Memorial Emancipatório Primo Agosto Consoli

por Juliana Scaravonatti publicado 16/11/2022 11h18, última modificação 16/11/2022 11h18

Na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, às 19h, a Câmara Municipal de Monte Belo do Sul promove uma noite de homenagens para Sessão Solene de Inauguração do Memorial Emancipatório Primo Agosto Consoli. A sessão solene, será presidida pelo Presidente da Casa, vereador Eder Angelo Zafari.
O Projeto de Resolução n°. 003/2022, de autoria desta Casa, teve iniciativa da vereadora Nádia Elizabet Faccin Faé e do vereador Éder Ângelo Zaffari. No entanto, aos interessados, a Sessão terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara na página do Câmara Municipal de Vereadores de Monte Belo do Sul. Quem preferir, pode acompanhar a sessão diretamente do plenário, na sede do Legislativo.