Câmara de vereadores realiza Sessão Ordinária Ordinária nesta quinta-feira, às 17h

por Juliana Scaravonatti publicado 16/11/2022 11h45, última modificação 16/11/2022 12h03

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, realiza Sessão Ordinária, às 17h. Na pauta cinco matérias enviadas pelo Poder Executivo.
Após a Sessão terá Sessão Solene de Inauguração do Memorial Emancipatório Primo Agosto Consoli. A Sessão Solene, será presidida pelo Presidente da Casa, vereador Eder Angelo Zaffari. O Projeto de Resolução n°.003/2022, de autoria desta Casa, teve iniciativa da vereadora Nádia Elizabet Faccin Faé e do vereador Éder Ângelo Zaffari.
Aos interessados, a Sessão Ordinária e Sessão Solene a terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara na página do na página do facebook.com/camarambs. Quem preferir, pode acompanhar a sessão diretamente do plenário, na sede do Legislativo.