Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul vota dois projetos nesta terça

por Juliana Scaravonatti publicado 15/12/2020 10h49, última modificação 15/12/2020 10h49

Dois projetos de le estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul desta terça-feira, dia 15 de dezembro, que tem início às 19h. As matérias são de origem do Executivo.
A primeira matéria que será votada em 2ª e 3ª votação é o Projeto de Lei (PL) nº 041/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Monte Belo Do Sul/RS, para o exercício financeiro de 2021.
Já o segundo Projeto de Lei (PL) nº 042/ 2020 dispõe sobre a política pública de Assistência Social do Município de Monte belo do sul. A matéria será apreciada em 2ª e 3ª votação.
Indicação
De autoria do Vereador Nilso Cavaleri – PDT indicação que solicita ao Executivo Municipal através da Secretaria de Obras estudo para a implantação de 3º pista na saída da Comunidade 80 da Leopoldina na RS 444 sentido Bento Gonçalves. Segundo a justificativa, o pedido é devido a solicitação dos moradores da Localidade que usam o trecho para escoamento da safra da uva. O movimento de caminhões na via é intenso, por isso tal solicitação traria mais segurança no trânsito aos condutores.
A Sessão Ordinária, é transmitida ao vivo pelo Facebook. Acompanhe a sessão plenária ao vivo via facebook no link https://www.facebook.com/ camarambs.