Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul presta homenagens

por Juliana Scaravonatti publicado 25/07/2018 00h07, última modificação 25/07/2018 00h07


Na noite da terça-feira, 24, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul presta reconhecimento e homenagens. Três agricultores foram homenageados: Gregório Lazzarotto, Nestor Antônio Cecconi e Margô Perin. É a primeira vez que uma mulher agricultora é homenageada pelo Legislativo. Também foi entregue Portaria de Louvor e Agradecimento aos Irmãos Giovanni Battista, Ângelo e Rinelda Barbieri.

Família Barbieri
Vindos da Itália no ano de 1948 para o Brasil, os irmãos Barbieri, desde então residem em Monte Belo do Sul e em 2018 completaram 70 anos de estadia no município. Giovanni Battista, Ângelo e Rinelda desde cedo trabalham na agricultura na produção de uvas. Enfrentaram inúmeras dificuldades, como a maioria dos produtores rurais que vieram da Itália, mas com muito esforço, trabalho e dedicação cultivam até hoje vinhedos e elaboram Vinhos Artesanais.

JanMum
JanMum disse:
20/03/2020 18h24
isotretinoin order internet no physician approval [url=https://apcialisle.com/#]Cialis[/url] Can Amoxicillin Be Taken Before Bed <a href=https://apcialisle.com/#>Cialis</a> Prezzo Viagra Pfizer
Comentários foram desativados.