Câmara de Vereadores aprova contratação emergencial de dois Auxiliares de Serviços de Obras

por Juliana Scaravonatti publicado 12/05/2023 09h03, última modificação 12/05/2023 09h03

Em Sessão Ordinária realizada no dia 02/05, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aprovou por unanimidade de votos, em regime de urgência o Projeto de Lei nº. 026/2023, que autoriza a contratação emergencial de dois Auxiliares de Serviços de Obras. Segundo a justificativa do projeto, fazem-se necessárias devido a exoneração de servidor contratado por meio de processo seletivo simplificado e pelo aumento da demanda nos serviços por eles executados, e, ainda, existe um número pequeno de servidores ocupantes deste cargo no Município. Já o Projeto de Lei nº. 027/2023, que autoriza o Poder Executivo a vender imóveis, foi retirado de pauta pelos vereadores, para melhor ser analisado e, votado em próxima Sessão Ordinária.
Ocuparam a tribuna o vereador Eder Angelo Zaffari, vereador Aluíso Corbelini e vereador Luciano Bombassaro.
Indicação
De autoria do Vereador Eder Angelo Zaffari, Indicação 015/2023, que solicita ao Poder Executivo Municipal colocação de placa indicativa. informando, as localizações da sede do Município de Monte Belo do Sul e também indicando os sentidos dos municípios vizinhos na Linha Santa Barbara no cruzamento que liga a Linha Beltrame próximo a parada de ônibus.
Requerimento
Requerimento nº005/2023, de Autoria Vereador Eder Angelo Zaffari e subscrito pelos vereadores Luciano Bombassaro, Ana Maria Somensi Bruschi, Marinez Berselli Zanchet, Nadia Elisabet Faccin Faé, Vitor Perin e Lademir Moro, que seja solicitado e encaminhado ao Poder Executivo, pedido de ampliação do Ginásio de Esporte da Escola Estadual Pedro Migliorini. O  local é usado para práticas de esportes da Comunidade Escolar e dos munícipes, sendo que o Ginásio se torna pequeno e necessita de vários concertos, desta forma, pede-se auxilio para a reforma e ampliação, através de convenio com Estado e Município, ressaltando o quanto este patrimônio é importante para o desenvolvimento de práticas esportivas e da interação da Comunidade.
A próxima Sessão Ordinária será nesta terça-feira, 16 de maio, às 19h com transmissão na página do facebook.com/camarambs.