Câmara de Monte Belo do Sul adere ao novembro Azul

por Juliana Scaravonatti publicado 03/11/2022 12h40, última modificação 03/11/2022 12h40

Depois do mês dedicado ao combate ao câncer de mama, o outubro Rosa, neste mês a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aderiu à Campanha Novembro Azul. A ideia é destacar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
“A Câmara de Vereadores se soma aos inúmeros grupos, entidades e organizações que buscam alertar a população masculina a cuidar melhor da saúde, em especial a realizar exames preventivos contra o câncer de próstata. É preciso combater o preconceito por parte dos homens que relutam em não fazer o exame, pois sabemos que a prevenção é decisiva para evitar que a doença se instale”, disse o presidente do Legislativo, vereador Eder Angelo Zaffari.