Câmara de Monte Belo aprova projeto que abre crédito especial para saúde

por Juliana Scaravonatti publicado 06/11/2018 15h23, última modificação 06/11/2018 15h23

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aprovou na terça-feira, 16 de outubro o projeto de lei nº 53/2018 que abre crédito especial no valor de R$ 280.000,00 para a saúde. A proposta enviada pelo executivo municipal tem objetivo de readequar o Orçamento Municipal às atuais necessidades administrativas e legais, criando dotações que possibilitem a utilização dos recursos recebidos do através de Emendas Parlamentares, para custeio de despesas da saúde do município.
Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública para apresentação do PAS – Plano Anual de Saúde

Ocorreu na mesma noite a Audiência Pública para apresentação do PAS – Plano Anual de Saúde 2018.
Na oportunidade foram informados pela Secretária Municipal de Saúde Ana Maria Somensi Bruschi os números da Secretaria de Saúde no segundo quadrimestre, gastos no percentual de 16,40% (R$708.309,05) de recursos próprios, sendo que o mínimo exigido é 15%".
Indicação
De autoria do Vereador Silvio Cesca (PMDB) solicita ao Executivo Municipal a instalação de placas indicativas com os nomes das ruas na sede do município.
De autoria do vereador Nilso Cavaleri (PDT) solicita ao Executivo Municipal continuidade asfáltica que liga a Linha Armênio e Armênia até a Linha Colussi.