Câmara aprova projeto que cria cargo de motorista

por Juliana Scaravonatti publicado 05/03/2024 07h30, última modificação 05/03/2024 07h30

Um projeto de lei nº. 021/2024 do poder Executivo que cargo um cargo de motorista de 180 dias, podendo ser prorrogada, havendo a comprovação da necessidade, e contou com o aval unânime dos parlamentares, na terça-feira 20 de fevereiro. A contratação temporária para o cargo de Motorista faz-se necessária devido ao pedido de exoneração de motorista concursado.
Indicação
De autoria do vereador Eder Angelo Zaffari - MDB indicação 001/2024 solicita ao Poder Executivo estudo para aquisição de gerador de energia para os poços de abastecimento de água no município com o objetivo de sanar a falta de água em ocasiões de falta de energia.
De autoria do vereador Luciano Bombassaro - MDB indicação 002/2024 solicita ao Poder Executivo a aquisição de nova caixa d’água ou de uma maior em volume de quantidade na Comunidade de Santa Rita.
Ainda durante a Sessão, resolução nº 001 /2024 altera o horário da segunda Sessão Ordinária do mês de março de 2024, segundo o regimento interno, onde será realizado a Sessão Solene no dia 19 de março, às 19h. //
A Tribuna Livre da Câmara de Vereadores foi ocupada pela vereadora Nádia Elizabet Faccin Faé - MDB, vereadora Marinez Berselli Zanchet – MDB, vereador Lademir Moro – MDB, vereador Ademir Ferro, vereador Aluísio, Corbelini, e vereador Eder Angelo Zaffari – MDB.
A próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira, 08 de março, as 19h.