Autoridades recebem deputado Carlos Búrigo em Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 17/06/2023 08h41, última modificação 17/06/2023 08h41

O Prefeito de Monte Belo do Sul, Ademir José Dallé acompanhado do Vice-prefeito Jorge Benvenutti, Secretários, vereadores e demais autoridades receberam na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, a visita do deputado estadual Carlos Búrigo.
O deputado colocou o pé na estrada e colocou-se à disposição da administração municipal devido ao ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul e provocou estragos nos municípios da Serra e demonstrou preocupação com a situação. Na pauta também foram discutidas melhorias e demandas para Monte Belo. Em sua passagem pela região, Búrigo visitou os municípios de Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Pinto Bandeira, Santa Tereza, Dois Lajeados e São Valentim do Sul.
A Câmara de Vereadores esteve representada no encontro pelo Presidente do Legislativo, o vereador Lademir Moro, Vereador Eder Angelo Zaffari, vereador Vitor Perin, vereador Luciano Bombassaro, vereadora Ana Maria Somensi Bruschi, vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé e vereadora Marinez Berselli Zanchet.