Autoridades cumprem agenda em Porto Alegre

por Juliana Scaravonatti publicado 15/12/2023 15h54, última modificação 15/12/2023 15h54

Representando a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, o vereador Luciano Bombassaro esteve com o Prefeito Municipal Adenir José Dallé em uma série de agendas na manhã da quinta-feira, 14 de dezembro em Porto Alegre. O vice-governador Gabriel Souza e o secretário estadual de Logística e Transportes Juvir Costella estiveram acompanhados pelo deputado estadual Carlos Búrigo, que teve como demanda o projeto de capeamento asfáltico no trecho que conecta a Linha Argemiro com a RS 431. Uma via estratégica para a região, já que apresenta um significativo fluxo de trafegabilidade. Além de ser utilizada para o escoamento da safra de uva, também desempenha um papel fundamental no transporte de outras cargas e no deslocamento da população pela região.
O investimento no capeamento asfáltico desse trecho visa melhorar a infraestrutura viária, contribuindo para a segurança e eficiência do transporte na região e da população local. O encontro reuniu prefeitos da região que compreende a Coordenadoria dos Vinhedos