Assessores parlamentares do Deputado Federal Márcio Biolchi visitam Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 19/12/2022 16h35, última modificação 19/12/2022 22h33

Na quinta-feira, 08 de dezembro os assessores parlamentares do Deputado Federal Márcio Bolichi, Cristiane Zinelli Ferreira Lohmann e o  chefe de Gabinete Diego Pacheco estiveram representando o Deputado Federal em Monte Belo do Sul. Na pauta cumpriram agenda com o Presidente da Câmara de Vereadores Eder Angelo Zaffari e com o Prefeito Adenir José Dallé. Foram tratadas demandas e emendas parlamentares para o município. De acordo com o Presidente Eder, é importante manter trabalho contínuo, foco e dedicação para juntos alcançamos as metas planejadas para Monte Belo.