Aprovado projeto que autoriza Celebração de Termo de Cooperação

por Juliana Scaravonatti publicado 19/07/2021 14h15, última modificação 19/07/2021 14h35

A Câmara de Vereadores aprovou na terça-feira, dia 06 de junho, o projeto de lei n° 028/2021, de autoria do Poder Executivo. A matéria autoriza o município de Monte Belo do Sul a celebrar termo de cooperação com o estado do rio grande do Sul, com a finalidade de aderir ao programa pavimenta.
Foram apresentados pelos Vereadores as seguintes Indicações:
De autoria do vereador Alvaro Manzoni, indicação 031 que solicita ao Executivo estudo para elaboração de acostamento no trecho da RS 444 que dá acesso a Comunidade de Santo Isidoro.
De autoria do vereador Lademir Moro, indicação 032 que solicita ao Executivo manutenção da pintura asfáltica na Comunidade de Santo Isidoro.
De autoria do vereador Lademir Moro, indicação 033 que solicita ao Executivo alargamento da rua Pedro Cantoni, próximo as famílias Rasia e Cimadon.
De autoria do vereador Alvaro Manzoni, indicação 034 que solicita ao Executivo uma reavaliação de valores dos vales refeição dos funcionários públicos municipais e difícil acesso dos professores da rede de ensino local.
De autoria do vereador Alvaro Manzoni, indicação 035 que solicita ao Executivo estudos no sentido de viabilizar a contratação de um vigia, vigilante ou porteiro para a escola municipal Caminhos do Aprender.
De autoria da Bancada do PTB, do vereador Aluisio Corbelini e do vereador Ademir Ferro, indicação 036 que solicita ao Executivo sinalização de via pública que liga as comunidades de Santa Rita até Santa Barbará, e também a via entre as comunidades do Rosário e das Graças, na Linha Armênio.
De autoria da Bancada do PTB, do vereador Aluisio Corbelini e do vereador Ademir Ferro, indicação 037 que solicita ao Executivo colocação de reservatório de água e novos encanamentos na Comunidade Fatima, na Linha Pederneira.
De autoria da Bancada do PTB, do vereador Aluisio Corbelini e do vereador Ademir Ferro, indicação 038 que solicita ao Executivo informações sobre o processo judicial que abrange o novo loteamento da Família Valiati, na Rua Sagrada Família.
De autoria da Bancada do PTB, do vereador Aluisio Corbelini e do vereador Ademir Ferro, indicação 039 que solicita ao Executivo limpeza do terreno no prédio de propriedade da Cooperativa Vinícola Aurora, na Rua Sagrada Família. Também solicita ao Poder Público, o conserto da “boca de lobo” em frente a este mesmo prédio citado acima.
A próxima Sessão Ordinária será na terça-feira, dia 20 de julho. Em função das restrições impostas por conta da pandemia, a Sessão Ordinária será́ restrita aos vereadores e poderá́ ser acompanhada pelo facebook https://www.facebook.com/camarambs.