Câmara de Monte Belo de presta homenagens aos Agricultores Destaque e ao padre Vinicius Fedrizzi Caberlon

por Juliana Scaravonatti publicado 23/07/2019 21h30, última modificação 03/09/2019 11h13

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul prestou homenagens aos Agricultores Destaque 2019. Foram homenageados o agricultor da Capela São José, Cleinir De Villa, da Capela Nossa Senhora da Saúde, Luciano Bombassaro e da Capela Fernandes Lima, Vinicius De Mari.
O Título foi criado no município em 2014, através do Decreto Legislativo 010/2014  ficou instituída a homenagem ao Agricultor destaque do ano, cuja indicação parte do presidente da Comissão Técnica Permanente de Obras, Assistência, Saúde e Agricultura, por um representante do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, por um representante do Conselho Municipal de Agricultura, por um representante do Conselho Municipal do Meio Ambiente e por um representante da Emater.
O padre Vinicius  Fedrizzi  Caberlon também foi homenageado com uma Portaria de Louvor e Agradecimento pelos serviços prestados na Paróquia São Francisco de Assis. A homenagem foi proposta pela vereadora Nelsa Berselli Cecconi.