A Câmara de Vereadores deseja a todos um Feliz Ano Novo!

por Juliana Scaravonatti publicado 31/12/2022 16h24, última modificação 31/12/2022 16h24

Nesse ano de 2022 a Câmara Municipal de Monte Belo do Sul esteve mais próxima da população, mostrou a seriedade do trabalho dos vereadores de forma ética, moderna e transparente. Agora é tempo de reforçar nosso compromisso com a população montebelense, projetar novos desafios para o ano vindouro e trabalhar por um Município ainda melhor.
É nesse espírito que o Presidente da Câmara, vereador Eder Angelo Zaffari em nome da Câmara Municipal e dos colegas Vereadores e de todos os Servidores, deseja a você e sua família os sinceros votos de Boas Festas e um Feliz 2023 repleto de realizações, saúde e conquistas.