15 de outubro – Dia dos Professores e Professoras

por Juliana Scaravonatti publicado 16/10/2022 09h59, última modificação 16/10/2022 09h59

Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da EDUCAÇÃO e CONHECIMENTO no país!
Pois trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis.
A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul parabeniza a todos os professores e profissionais da educação do município pelo seu dia! Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!
Deixamos aqui nosso parabéns especial para nossos professores da Câmara que já exerceram a profissão!