115ª Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio

por Juliana Scaravonatti publicado 29/05/2017 15h34, última modificação 29/05/2017 15h34
115ª Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio

A sexta-feira, dia em que se comemora o Dia de Nossa Senhora de Caravaggio, amanheceu com chuva na região, mas o tempo não desmotivou os féis, que mesmo assim comparecerem no dia festivo, na Capela Nossa Senhora de Caravaggio, em Monte Belo do Sul.

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul esteve presente na 115ª Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravaggio, com o lema “Eis aí, a tua Mãe!” na Capela Nossa Senhora de Caravaggio - Linha Alcântara Alta de Monte Belo do Sul na última sexta, dia 26.

O vive presidente da Casa, Onecimo Pauletti participou das comemorações  que iniciaram às 10h30min com Missa Votiva, seguida de almoço ao meio-dia e Bênção da Saúde. Também participaram da festa alguns vereadores, além do prefeito, vice-prefeito e secretários.  Os casais festeiros desta edição foram Cleimar e Elis Regina Reginato, Roque e Nádia Faé e Sérgio e Rosa Dal Castel. Além de Monte Belo do Sul, Caxias do Sul e Farroupilha, outras cinco cidades da Serra Gaúcha fizeram feriado em homenagem a Nossa Senhora.